domingo, 19 de junho de 2011

MORPHINE CLOUD

 Nuvem de Morfina

Uma única noite, um único dia
antes que isso tudo acabe...
com o paraíso que eu não conheço,
pela alegria que eu nunca tive
Eu estou em todo
Sozinho em meu trono solitário
Por que tu me abandonaste?
Os dias imergiram no nublado
E os gritos da vida, um sonho que morre na escuridão
Estende-se uma taça vazia
Um cálice para colher as lágrimas que eu mesmo guardei
Eu perscruto o mistério, esta identidade de abandono...
Congelada para além dos ecos de sorrrisos
Esta nuvem de morfina paira sobre mim
como uma cortina branca de neve
Esta bela bruma me invade
Então, me desvanesço de ti, a cura por minha loucura...
E cá estou, disposto a perdoar-me
Tão perdido neste antídoto
Teu espírito me atormenta, consumido pela indiferença
E clamo em teu silêncio, onde as sombras me ocultam...
Estou amaldiçoado por buscar-te
Ó demência, meu ingrato coração
Paralisado, te  afundas comigo
Intoxicada, esta dura realidade
Sob as faces da apatia
O sonho morreu antes de nascer
A inocência está perdida...e assim sou eu
Mas mesmo assim pretendo ser forte
Mesmo assim me pergunto donde pertenço
Sussurras gentilmente em meu sono
pra deixar este mundo para trás
Eu perscruto o mistério, esta identidade abandonada...
Congelada para além dos ecos de sorrrisos 
Tradução de "Morphine Cloud", música de Draconian

Parece incrível, mas essa música traduz meus sentimentos de uma forma tão absurdamente clara que os últimos dois versos contam o motivo por eu estar deixando o Eco de Sorrisos.

Não suporto mais chorar.
Não suporto viver à distância de meu amor.
Não tenho mais vontade nem motivos pra viver.
Apenas me mantenho vivo pela esperança de um dia tê-la junto a mim, pois, sei que o amor que ela sente por mim é recíproco, quiça maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário