quinta-feira, 16 de junho de 2011

Uma amiga, MarianaLuz (da minha vida) escreveu um poema pra mim, "Ao poeta quase finito". Foi ela também quem criou meu blog, foi ela quem me incentivou voltar a escrever depois de mais de 20 anos (eu havia parado de escrever antes do nascimento dela), foi ela quem me devolveu a alegria de viver.

Muitas pessoas me perguntam o porquê de eu não publicar um livro com as minhas sandices e eu sempre respondo: - Pra que? Escrevo para os meus amigos e meus amigos acessam meu blog. Não quero livro empoeirando em estantes e baús de tranqueiras, tampouco em prateleiras de livrarias de consignação. A internet é de livre acesso aos meus amigos, meu blog é de livre acesso aos meus amigos, minha vida é de livre acesso aos meus amigos.

É uma pena. Minha falta de inspiração fará com que meus amigos se decepcionem comigo, mas fazer o que?

Desculpem-me, meus amigos! Pela falta de respeito a quem sempre me apoiou. Desculpem-me, principalmente, MarianaLuz (da minha vida), Allani, Viviane e Eric; Ro, Marcela e Mary; Eliane, Lê e Jo; Kriss, sua maninha e sua mamis; Melina e Iri e, perdoe-me Isabella, meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário