sábado, 11 de junho de 2011

364


          Amanhã, 12/06, é Dia dos Namorados. E daí? Mais uma datazinha pataqueira, de intenções chulas e imorais. Tem-se o propósito descarado de explorar a hipocrisia enrustida nos casais para faturar com vendas de produtos, na maioria das vezes, desnecessários, de gosto dúbio e desejo falseado.
          Amanhã, Dia dos Namorados, minha namorada não vai ganhar nada, nenhum presente que memorize a data. Não posso nem dizer que ela vá ganhar meu carinho, pois, este já é de propriedade dela, não é lógico se doar uma coisa que a pessoa já possua na sua totalidade.
          Amanhã, Dia dos Namorados, vou sentir muita falta de minha amada; vou morrer de saudades; vou ficar deprimido; vou chorar e me descabelar. Não porque não poderei dar-lhe um "presente" , mas sim, porque vou estar distante dela, a centenas de quilômetros.
          Amanhã, Dia dos Namorados, não vou poder afagar-lhe a face bela e morena; não vou poder tocar seu corpo jovem e esbelto; não vou poder contemplar seu cintilante sorriso; não vou poder ouvir sua voz murmurar palavras de amor bem baixinho em meus ouvidos; não vou poder me emaranhar em seus tão excitantes cabelos encaracolados. Não vou poder passear com ela pelas montanhas da linda Mariana-MG; não vou poder dar-lhe a mão para caminharmos pelas tantas ruas de pedra de Ouro Preto; não vou beijá-la nem abraçá-la; não vamos fazer amor.
          Amanhã, Dia dos Namorados vou dar à minha namorada o mesmo que  dou em todos os demais 364 dias do ano: Meu amor, meu carinho, minha atenção, minha cumplicidade, minha paixão, minha dedicação, minha entrega, minha amizade. Vou dar a ela tudo o que tenho de bom em meu coração, todas as minhas saudáveis emoções, como sempre o fiz desde que nos conhecemos.
          Amanhã, Dia dos Namorados, vou declarar meu amor imensurável, mesmo que ao longe, o mesmo que declaro por todos os dias de minha vida e ela sabe disso, ela sente isso. Vou clamar ao mundo minhas juras de amor eterno como sempre faço.
          Amanhã, Dia dos Namorados, será apenas mais um dia pra mim, comum como todos os outros dias, diferente apenas em um ponto.
          Amanhã, dia 12 de junho de 2011, vou estar amando minha namorada mais do que amo hoje e, quando terminar o dia e simultaneamente um novo dia começar, o dia 13 de junho de 2011, o meu amor por Isabella será maior que o amor da véspera, disso eu tenho certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário