segunda-feira, 6 de junho de 2011

COMENTA AEE!!!





Sinceramente vocês acham que isso é legal? Ficar tempos e tempos trabalhando em um projeto, em uma arte, no que for e não receber o devido mérito? Acham mesmo que o homem foi feito pra ser desvalorizado?

O que acham que isso iria gerar pra moral da pessoa? Pra sua personalidade? Sua auto-estima?

Quem nunca sentiu uma tristeza por que alguém simplesmente virou a cara para você e não lhe dirigiu uma única palavra em gratidão, honra, orgulho, ou até mesmo satisfação?


Escritores, artistas, músicos, tradutores, editores, desenhistas e nós que postamos em blogs. Todos trabalham duro para seguir com seus trabalhos, nós não temos salários, não temos estimulos para fazer-mos essas coisas. Qual nossa motivação? Vocês! Todos vocês!


Por favor, nós pedimos, dei-nos um pouco de valor, um pouco de satisfação, mesmo um misero sentimento de trabalho bem feito. Queremos sua compaixão e sua solidariedade em crescermos como artistas que somos, como pessoas, pois o que são as obras de alguém senão uma versão limpida de sua personalidade? Nós estamos sempre em busca da satisfação dos outros e, com isso, as nossas. Por merlin, não estamos pedindo que nos idolatrem, que nos tornem seus deuses e que sejam nossos fãs; só queremos que deixem um pequeno comentário sobre nossos trabalhos. Queremos saber o que vocês acharam de nossas histórias, músicas, vídeos, artes - se possível até críticas.


Qual o problema em deixar um mero comentário? O dedo de vocês não vai cair, não vão ficar sem mãos ou paraplégicos. Nada disso. Nós iremos sentir mais é afeição por vocês, porque vocês tiraram 3 minutinhos do tempo de vocês pra falar conosco, pra nos elogiar, pra corrigir nossos erros. Vocês LIGARAM pra gente, praticamente é como se vocês gritassem: - EI, ESTOU AQUI, EU VI ISSO! EU EXISTO!

Já imaginaram? A internet, sendo uma vasta rede de acessibilidade ao mundo todo (without China u.u) e ninguém saber que você existe? Não ter uma IDENTIDADE?

Então! Faça verem que você existe, comente! Deixe sua marca. Você estará ajudando a muitos melhorarem seus trabalhos e estimulando-os a continuar com eles, além de estar mostrando ao mundo virtual que você passou por ali, que você ESTÁ ai!

Comentar não mata, não faz ficar doente. Comentar faz pessoas felizes e mais ambiciosas em atingir metas.

Comente. Onegai <3

Copiado caradepaumente do World is Mine, é.
Mas vale para todos os blogueiros.
Você já está aqui, é tão difícil deixar um comentário?

Que droga gente!

Um comentário: