sexta-feira, 3 de junho de 2011

MORTE, APROXIMA-TE

De dia eu durmo, de noite eu choro


Oh, morte aproxima-te
Sejas a única pra mim, seja a única, a única que permanece
Meus rios estão congelados e mal escolhidos...
E as sombras ao meu redor enfermam meu coração


Oh, morte aproxima-te
E permaneça do meu lado
Escuta meu silencioso
Escuta meu silencioso pranto
Na tristeza estou escondido, na cruz estou pregado
E a dor ao meu redor congela meu mundo
Meu frio mundo


Nesta vida tenho falhado, por anos tenho chorado
Congelado no tempo deixado pra trás
O arrebato da dor é encontrar a todos
O rapto da dor é tudo!


Por de trás da sombra da vida, as esperanças perdidas estão chorando
Busco a noite e espero encontrar o amor...
Então eu sufoco no silêncio de curtas vidas eternamente
As lágrimas que enchem de vazio meu coração se extraviam


Abrace-me agora, deciliosa tranquilidade
Dá-me um mundo de maravilhosa paz!
Acalma o grito desesperado em meu coração


Oh, morte aproxima-te
Salva-me deste vazio frio mundo
Oh ,vida, tens me matado
Então me poupe deste caldeirão de miséria


Na vida eu choro, pra longe eu vôo
Escolhido para cair dentro destas paredes
O arrebato da dor é encontrar a todos
O rapto da dor é tudo!


Oh, derramo uma lágrima pela perda da inocência
Pelos espíritos abandonados que sofrem... em nós
Chora pelo coração que se rende à dor,
Pela solidão dos esquecidos atrás


Eis a dor e a tristeza do mundo,
Sonho de um lugar longe deste pesadelo
Dá-nos amor e unidade sob o coração da noite
Oh, morte, aproxima-te e nos dê vida.


Tradução de "Death, come near me" de Draconian

Que bosta de depressão maldita. É assim que me sinto hoje e essa desgraçada que não aparece pra liquidar meu fado

Nenhum comentário:

Postar um comentário