sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

MEPHISTORIUM



Tanta energia guardou-se em trevas
Tanta densidade marcou o caos
Tornei-me um cego

Sucumbo à luz
Comando a horda
Liberto a legião
O tempo perece sob meu jugo
Mudo minha forma
Arcanjo ou besta
Degusto almas fétidas
Digiro vossos pensamentos
E deles faço minha metamorfose
Levito pelos céus, soberano
Profano, herege, pandemônico
Mephistopheles é meu nome
Sou aquele que buscais
Sou aquilo que quereis
Sou a luz escura
Sou a liberdade
Derdes vossas almas e oferto-vos o universo
Vos envio ao paraíso
Bebais de meu sangue satânico
E vislumbreis o poder da eternidade
Sem medos
Sem culpas nem penitências

Um comentário:

  1. Oi, Mah. Eu estudo mitologia pagã, mas só a título de informação.

    Obrigado pelos elogios.

    Bjs

    ResponderExcluir