sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

NATAL O PERU


Preparando uma cestinha pra doar aos pobres?
Que bom, né?  É dia de fraternizar
E o restante dos dias que virão até chegar o próximo?
Ah! Já sei. O dia de hoje é dia de recarregar as baterias
Ser bonzinho fortalece
Aí você, com o ar de dever cumprido, vai sacanear
Sacanear o próximo, aquele que estiver próximo
Ou aquele que longe estiver também
Vai comemorar a chegada do menino?
E encher a cara de bebida e comer como quem chafurda
As migalhas aos porcos e as costas aos irmãos
Passou o ano inteiro levando vantagem e levantando calúnias
Invejando, passando rasteiras ou fazendo vistas grossas
Votou pra presidente
Roeu as unhas na copa
E não fez mais nada de importante
Exaltou sua fé, pediu à Deus
Fez as mesmas coisas e ficou esperando por resultados diferentes
Que burrice!
Observo pessoas
Passam décadas mediocremente
Freqüentando igrejas e rezando, orando, pedindo
Implorando a deuses que nada oferecem
E agradecendo por ter pagado a prestação do carrão
Apenas efemeridades
Nada de real valor
Putz!
To criticando você por quê?
Agora tenho uma nova concubina
Ela é bem novinha
Tá lá na minha cama me chamando, sedenta de amor
Peladinha, ou melhor, peladona
Também! Nessa idade, é insaciável.
Eu to aqui na sala esperando umas amiguinhas
Elas querem provar o peru
Vai ser uma festança
Eu não sou diferente, não
Aqui também é uma putaria só
Só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário