quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

HEROÍNA





Ninguém escuta meus gritos
Há muito insisto, amor
Ninguém ouve meus brados
Quero que todos saibam, por isso grito
mas nossa felicidade não depende desse clamor
Vivo em glamour
Vivo de amor
E quando fecho os olhos 
Quantas imagens reais
Lembranças?
São apenas lembranças
Minha voz é livre
Esta paixão é quem dita minha sentença
Este novo amor que vivo inunda minha mente
Meu sangue pulsa forte
Brame meu coração um latido aterrador
Diamantes brilham à minha frente
Meu leito é um tapete de rosas
- Ela é minha heroína
- Minha heroína
Sua luz emana vida
E minha vida de luz surgiu de seu sorriso
Sonho um novo mundo
Um mundo de encantos
Coragem pra enfrentar o futuro
E encarar o presente
Se tenho?
Amar sem medos este anjo lindo
E ser amado
E caminharmos juntos
Meu mundo é o nosso amor
Teu mundo é o meu mundo
Minha voz é livre
E minhas lembranças...
Sei lá!
Não mais importam
São apenas mentiras
O amor que sinto hoje inunda minh'alma
Meu sangue pulsa forte
Entorna o vulcão de meu ser
Teu brilho é jóia sem preço
Ouro que reluz toda minha emoção
Toda minha paixão
As flores encantam nossa morada
Teu perfume é um cântaro de jasmins
Tu és minha vida, Isabella
Tu és minha heroína
Minha heroína

Nenhum comentário:

Postar um comentário