sábado, 18 de dezembro de 2010

SHANGRI-LA





Segue-me agora, meu amor
Entra comigo neste mundo mágico
Fecha os olhos e dá-me tua mão
Sente esse ar selvagem
Se não te sentes feliz
Agora é o tempo de fazer valer
Porque teu destino é feito de encantos
Saiba que estou de vez ao teu lado
E essa tristeza não sentirás nunca mais
Pois meu mundo de sonhos é real
Portanto, solta teu grito
Corre por entre esses caminhos de luz
Solta teus cabelos e enxuga tuas lágrimas
Sente, descalça, a energia da natureza
Respira fundo a força da criação
Percebe que há vida nas pedras
Entre elas e embaixo também
Nos rios, no ar, por todo canto
Tu estás no meu mundo de sonhos, agora
Abre os olhos, amor e corre feliz
Não tenhas medo
Aqui não há humanos adultos
Apenas crianças, sorrisos, magia
Eu, aqui, só ando de olhos fechados
Vivo uma realidade diferente
Vivo um insight
Escuto até o bater de meu coração
Há uma angélica paz em minha mente
Neste momento a luz se espalha em mim
E provo, feliz, o prazer da magia
Gozo o sabor da fantasia
Sinto que meu sonho é real
Quero gritar ao mundo o meu mundo
E que trombetas não deixem pedra sobre pedra
Neste mundo de sonhos sou como nasci, novamente
E maravilhado estarei para todo o sempre
Meus sonhos são minha alma
Jamais serei o mesmo e nem quero ser
Nunca mais, nunca
Tu estás em meu mundo, agora
Somente crianças, sorrisos, pureza
E todo o meu amor é pra ti
Esse é meu mundo
Esse é meu sonho
Segue-me, meu amor
E jamais saias daqui
Jamais
Ajuda-me a mantê-lo real

Nenhum comentário:

Postar um comentário