domingo, 28 de novembro de 2010

SOLO TE QUIERO



Eu nunca vou entender o que passa na mente dos homens
Levam a vida querendo as mulheres
Muitas
Várias
Nem escolhem direito
Se afundam de cabeça
Não têm sensibilidade
São pobres de alma
Sem brilho
Sem aura
Sem luz
Sem cor
Quando têm a oportunidade de algo realmente bom
Jogam pela janela
Fazem-nas sofrer
Será que também sou assim?
Se generalizo, me incluo
Faço parte do rol dos abestalhados
Vejo numa mulher a certeza da magia
Tudo aquilo que sempre desejei encontrar
Inteligência: de sobra
Beleza: esbanja
Sensibilidade: ver pra crer
Pureza: insipida
Delicadeza: fada
Feitiço: desejo
Desejo: muito, tudo
Feições: invejo
Sua sensualidade é prima
Um rosto perfeito
Um sorriso viciante
Um corpo divino
Ah! E seus pés, como são fofos
Morena ainda por cima
Pra me deixar enlouquecido
Ela deve ser de alguma espécie que se imaginava extinta
Talvez uma amazona
Quem sabe de Atlântida
Não sei!
Sei que humana ela não é
Não pode ser
De tão perfeita
Eu quero ela pra mim
Mesmo que em meus sonhos
Mesmo que em pensamento
Juro que vou amá-la por toda minha vida
Prometo tolerar até suas chatices mensais
Jogo-me a seus pés
Que seja para pisar-me
"Sepá me dá igual"
"És el amor de mi vida"
"Solo quiero su amor"
"Solo te quiero mi deuda"
"Solo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário