segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

ADORMECIDA



Grito ao mundo meu amor
Aos quatro ventos
Tão grande minha felicidade
Sinto-me um louco, de tanta paixão
Não controlo meus anseios
Nem meus desejos
Sou realmente um afortunado
Sortudo, iluminado
E essa luz que me alumia é intensa
Extrema
Me cega
Flashs de emoção que revigoram meu viver
Ninfa de um sorriso titânico
Suas hipérboles me alucinam
Suas parábolas afloram meu suor
Curvas do pecado
Passo horas embriagado por seus aromas
Mordo seus lábios
Abraço-a com vigor
Dou tapinhas em seu bumbum
Rimos, beijamos, rolamos pelo chão
Abobados, inconsequentes, apaixonados
Brincadeiras de cavalinho e pula sela
Gargalhadas e pipoca no sofá
Nossas pernas se entrelaçam
Fazemos amor com total entrega
Muito beijo, muito amor
Sua juventude me acende
Seu tesão me esgota
Sua sensualidade me endoidece
E a cada amanhecer renasço
Feliz e vaidoso
Ela bela
Adormecida
Angelical
Nua, largada em minha cama
Ronronando preguiçosa
Esperando que eu crie coragem
E prepare logo seu breakfast.

Um comentário:

  1. lindo poeta vc fala realmente o que senti parabens ,,miguxoo

    ResponderExcluir