sábado, 25 de dezembro de 2010

SEM FRONTEIRAS


Este amor que me envolve é luz
Sinto que é complexo
Composto por diversas frações que cada qual um todo
Descaminhos fractais que me assolam e assim confuso
Sentimento que rasga agudo e sara obtuso
Estou contido nele e ele me contém
Quando a vejo, meu amor é límpido
Quando a toco, os céus desabam
Dou a ela todo meu amor e ela devolve em dobro
Mas não preciso de retorno
Quando a amo a endeuso
Quando a beijo, enrubesço
Sou dono de seus segredos e faço parte deles
Minhas inspirações são seus sorrisos
Suas lágrimas meus encantos
Ah, hormônios! Quão loucura
É um amor genuíno
Sem mácula

Repleto de paixão
E cria luz
Cria forma
Corpo e alma
Se a tenho em meus lençóis ou mesmo no macio da relva
Perco forças, ganho vida
Dez anos mais, ao menos
Se ao longe, algo muda em meu ser
Ganho forças
Ganho vida
Mil anos ou mais
Sei lá!
Não deixarei que a esperança se torne meretriz
Com maquiagens que iludam meu viver
Continuarei eterno a sua busca
Sem me perder em desvarios
Estou isento de demônios egoístas
Repleto de quereres
Completo de amor
Não preciso tocá-la agora, pois sei que somos um
Não tardia, já que o tempo não é ninguém
O abstrato em min’alma rompe as fronteiras do universo
E chega ao meu amor onde ela estiver

Nenhum comentário:

Postar um comentário