quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

COMPLEXO DE ÍCARO


Por toda minha vida sonho, busco, luto, acredito
Quero tanto tocar as estrelas, voar até lá
Cruzar o céu
Flutuar entre as nuvens
Visitar os anjos
Chegar perto do sol
Soltar meu grito de liberdade
E o infinito, mudo e etéreo, se dobrar a mim
Buscar o paraíso além das estrelas
Repousar na cauda de um cometa
Colocar toda força de minha fé e buscar a luz
Pegá-la em minhas mãos
Flotar pela brisa
Subir a montanha azul e lá de cima pular

Plainar como um albatroz por termas nunca dantes navegadas
Voar, voar
Até que se esvaiam minhas forças
Até onde aguentem meus desejos
Até que eu não suporte mais e venha à terra cair
Meus sonhos de liberdade se iluminam
E meu destino é traçado pelos ventos
Que por fim aos céus me alçarão
Cochichos jamais me impedirão
E minhas asas não sucumbirão ao calor do sol
Pois sei que meu amor é das estrelas
E seu brilho é posto a mim
Pra que eu deguste, respire e me alimente
Se eu morrer nessa empreitada, morrerei feliz
Não temo meus caminhos
Sigo meus sonhos e por eles lutarei até o fim
Brilharei com as estrelas
Lá do alto que contemplas
E ao final, quando ao paraíso chegar
Terei minha alma desfadiga
Livre pela morte
E iluminado por toda a eternidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário