segunda-feira, 25 de abril de 2011

LONGE DE TI


Vou tentar criar forças pra suportar a distância que nos separa
Meu coração dói muito, sufoco, já não posso mais viver sem ti
O sabor de tu'ausência é amargo como féu e corrói minh'alma
Só de pensar em te perder, minha vida se esvai
Sinto uma tristeza tão grande que em prantos me afogo
O desespero é tal que grito, imploro, suplico aos onze céus
Aos quatro cantos, aos sete mares, à rosa dos ventos
A todos os anjos e aos cinco infernos que não mais me deixem longe de ti
Saber que tu existes e ainda por cima me amas, me conforta
Mas essa maldita distância e a angústia de não poder tê-la em meus braços me consomem e sugam meu ser
Não sei  por quanto tempo resistirei, mas lutarei até o fim
Te amo demais, Isabella

Nenhum comentário:

Postar um comentário