domingo, 21 de novembro de 2010

ISABELLA, MEU DOCE ANJO


Ah! Como é bom amar alguém
O amor verdadeiro
Do fundo do coração
Sem posse, sem ciúmes, sem desejos
Sem mágoas, sem trégua, sem sexo
Só amor
Amor sem medida
Amor sem tamanho
Amor sem toque
Amor sem cobrança
Só amor
Este anjo que apareceu em minha vida
Não sei como nem de onde veio
Anjo peralta, anjo rebelde
Como eu sempre fui
Me admira, me respeita, me ama também
Confia em mim
Tem loucas idéias essa moleca
E um coração pulsante e quente
Suas incertezas a fazem frágil
Suas circunstâncias a tornam meiga
Pra mim ela não é mulher de meus desejos
Não é demônio de minhas tentações
Não é objeto de meus hormônios
Nem senhora de minhas paixões
É simplesmente um doce anjo
Que alegra minha vida
Que ilumina minha alma
Que enaltece o belo
Que compensa o amor
Meu doce anjo Isabella
Que amo tanto e tanto

Um comentário:

  1. Formidável meu caro...
    Estou grato de lê-lo seu poema lindo.

    ResponderExcluir