segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Se Eu Pudesse

 




Se eu tivesse o poder
De organizar os grãos de areia
Com certeza, estariam dispostos de maneira a formar letras
Palavras de amor
Queria conseguir controlar as águas
Assim as ondas
Todas
Teriam o formato de um coração
Pudesse manipular as nuvens
Elas escreveriam nossos nomes
Rodeados pelo brilho das estrelas
Caso as árvores me obedecessem
Cada uma de suas folhas teria um beijo meu
Pássaros me escutassem
Canções apaixonadas chegariam
Sempre
Aos teus ouvidos
Tivesse o dom de influenciar o vento
Sussurros de amor seriam frequentes
Ah! 
Se eu controlasse o tempo
O tornaria infinito
Eterno ao teu lado
Se eu falasse todos os idiomas do mundo
Ainda assim seriam poucos os vocábulos
Muito limitadas as maneiras
Para falar que te amo
Mas nada disso eu posso
Tenho apenas as palavras
Português
Jamais serão fiéis aos sentimentos
Impossível traduzi-los
Nos é permitido apenas senti-los
Tenho ainda meu olhar
Olha dentro dos meus olhos
Enxerga minha alma
Ela grita que te ama
 
 
Por MarianaLuz (da minha vida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário