segunda-feira, 1 de agosto de 2011

MENINA BONITA


Sentada alí, sorrindo, Larissa
Seus olhos, gotas cintilantes de mel
Torneados em sedutor grafite
Sua boca - Ah! Que boca!
Vertigens
Tagarela e envolvente
Hipnótica
A encantar-me em ecos lilases
De sonhos obscenos, pura magia
Eu, blindado por seu sorriso Carrara
Ela, linda como as musas de Drummond
"É um andar vestida de nudez,
inocência de irmã e copo d’água"

E sua face rosada, de covinhas sensuais
Convidando-me a viajar por seus lábios
Eu, de tantos amores escravo
De fácil paixão, boquiaberto
Imaginando, um dia, residir em seus braços
E louco, entorpecer-me em seus beijos
Afogar-me em seu veneno sagrado
E, mesmo amando tanto outra mulher
Jamais poderei olvidar tão doce beleza
Tatuada em minh'alma sempre estará
Preso àquela imagem estarei
"Ela, sentada alí, sorrindo, Larissa"

Um comentário:

  1. Eu simplesmente adorei esse singelo e significativo poema dedicado a minha pessoa. O levarei para sempre em meu coração.
    Todos os seus poemas são divinos. Parabéns!

    ResponderExcluir