quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

PROGRESSÃO


To aqui nesse meu pequeno mundo
Que é meu infinito universo
Desde o meu início to aprendendo a contar
É confuso porque essa matemática é avançada
Pensei que não era pra mim que sou tão pequenino
 Progressão geométrica é o nome da função
O termo é um e esse um sou eu mesmo
E a razão é dois que também sou eu
Tão entendendo?
Não?
Mas eu estou entendendo tudo
Entendendo a vida
A máquina desse produto é o amor
E esse amor é que comanda a explosão de meu ser
Você tá boiando, não é mesmo?
Então vou explicar
Hoje já não sou mais o primeiro termo
Sou o enésimo
E tudo isso por força do amor
Foi assim que cresci
Em breve vou partir desse meu mundo
Serei levado à luz
E herdarei um mundo maior
O universo em expansão será meu
Resultado do amor de mamãe
Que me carrega em seu colo
Que me oferece amor eterno
Sem pedir nada em troca
Simplesmente por amor
E jamais poderei retribuir esse amor
Não com a mesma intensidade
Porque amor de mãe não se alcança em tamanho
É a maior de todas as dádivas
Entenderam que estou pra nascer?


Nenhum comentário:

Postar um comentário