quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

DESEJOS


Que tema é esse?
Como posso compor uma obra a respeito?
Como posso externar meus sentimentos em tão vasto campo?
Vou seguir o dicionário então
Não vou pelo sentir, vou pela razão
Meus anseios são fartos
Anseios por uma vida melhor
Crianças sem fome nem guerra
Sem curra ou mesmo escravidão
Quero também gozar
Os prazeres da vida todos
Conforto e amor
Luxuriar-me nas carnes
Perfumar-me em hormônios
Desejo vida longa aos meus
Inclusive aos meus desejos
Possuir tudo aquilo que me faz sorrir
Luxúria, cobiça, ambição são pecados
Mas o que fazer se sou um pecador nato?
Insensato?
Qual nada!
É bom ser assim
Meu apetite não cessa
Nunca que seca
Me obceca este imo que cega, não tem fim
Me obsessa, me impulsa, amputa meus pensamentos
Tento suprimi-los, mas são recorrentes, me afligem
Só não tenho vontade de comer chocolate com feijão
Esse desejo é pra quem tem o poder de estar prenhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário