sábado, 29 de janeiro de 2011

A LUZ DO TEU OLHAR


Tantas mulheres, tantos encantos roubados
A esperança jazia em pedra, não mais, nunca mais
E tu apareceste em meus sonhos
E de meu ar fizeste pesadelo
Qual que ópio invadiu minha mente
Fazendo-me escravo de teu sorriso
Cochichos débeis perguntam o porquê
Como pode um homem entregar sua alma à paixão?
Causa do simples olhar de alguém que nem tanto inspira
Mas eu aqui em meu mundo sei o que é sorrir
Passa ao longe a tristeza, chorar são lembranças
Tateio no escuro agora, o breu se faz, eu sei
Uma vida em busca de um amor
Alguém que minh’alma encantasse
A neve branca é o que lembro, nada mais
Pra que serve ao cego a visão se dela não necessita?
Por toda minha vida saberei onde estás então
Vives pra sempre em meu coração feliz
A luz de teu olhar enfeitiçou-me a alma
De tão claridão que sangrou-me a retina
O brilho das estrelas emana de tua imensa aura
E alimenta minha doce caminhada
A luz de teu olhar devolveu-me a vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário