terça-feira, 4 de janeiro de 2011

A “MINHA” VIDA É BELA


Vou dizer o que é a beleza:
As coisas que nos deixam felizes
Aquelas que irradiam energia
Aquelas necessárias, ansiosas, urgentes
As que fotografamos, filmamos, guardamos
Um gêiser expelindo seus vapores, ungindo seus tremores
Um rio caudaloso rasgando o relevo
O mar explodindo nas encostas, adormecendo na areia
Pássaros cantando ao amanhecer
A mãe amamentando seu bebê
O pai carregando o filho nos ombros, feliz
Tem o astro rei que nos dá força, luz, calor. Vida
A lua ilumina nossas paixões, fonte de tantas inspirações
Crianças brincando, pulando, sorrindo, não tem igual
Pratos que aguçam nossa gula
Pessoas bonitas de corpo e alma
E por aí vai
São tantas as gêneses da beleza
E o amor é a principal delas
Sem amor não há beleza
Felizmente tenho tudo isso
É só estender a mão e pegar
E o meu amor maior é a minha bela
A que me encanta
Me deixa bobo
Sorrindo
Contando estrelas
Nem preciso estender a mão pra tê-la
Pois ela vive em mim
Faz pulsar desembestado este meu coração radiante
Domina minha mente demente
Minha fé herege, minhas idéias profanas
Ilumina minha alma
Pressiona o ar em meus pulmões e me faz viver
Fez de suas promessas, dívidas
Inteligente
Capaz
Comunicativa
Imponente
Não cede às pressões
Daí seu nome
 Quero um dia vê-la prenhe

Tê-la grávida

Arquetípica divindade

E nosso fruto em colo

Por isso minha vida é bela
Minha bela é simplesmente minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário