sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

E AGORA, VÉI?


Todos me chamam de louco porque falo com Jesus
Questiono suas promessas não cumpridas
Questiono a guerra, a dor, a saudade
Por que tem que ser assim? Pergunto
E nada
Ele se faz de desentendido
Continua mudo
Será que Tu não vedes o sofrimento de meu povo?
Essa gente humilde que anseia por felicidade
São desvairados, eu sei, mas são gente boa
E as criancinhas?
Estão indo a Ti com os pulmões repletos de lama
A sujeira do tempo, a lama humana
Pobreza, enchentes, avalanches
Mar de lama, oceanos de corrupção
Por que não levanta-Te do trono e trabalhas?
O que estás esperando?
Os ricos gozam a paz, a felicidade, a vida
Nem se importam com quem está ao seu lado, o próximo
Suas mansões estão protegidas
Os poderosos estão a cada dia mais
E nada acontece, nem um sinal
Esse recado "despenca-morro" de nada adiantou
O déspota está a salvo à milhas
Gozando entre nuvens de papoula
Só os humildes sofrem
Mil cânceres e ele resiste
Muita riqueza para mantê-lo aqui
E meu povo sucumbe à dengue
Questionei tudo isso esta noite
E por fim Ele quebrou o maldito
Disse-me para trazer o anúncio
-À própria imagem e semelhança o caralho!
-Fodam-se todos com suas falácias e sofismas!
E eu sei lá que porra é essa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário