segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O MUNDO DE BOB


Você tem idéia do que sou capaz?
Você acha que eu sou só isso?
Aspectos!
Todo mundo tem os seus
E eu também tenho vários
Sou apenas uma criança
É certo que não percebo algumas coisas
Quem as percebe todas?
Meus sentidos são esparsos
A importância é dispersa
Então olhe pra mim e seja claro
Ou eu não posso ou não quero
Eu sei bem, só eu
O que você falou?
Melzinho na chupeta?
Olhe as fendas em meu mundo de pedra
Delas brota água e nascem flores
Entrelinhas, sub-linhas
Não adianta sublinhar, eu vou sublimar
Meu corpo fala por mim
Minhas palavras são confusas, mas o sentido é meu
O sentimento é meu
Você sabe o que é ecolalia?
Tá vendo? Eu sei
Meus olhos são meu idioma
Oras, não são os seus também?
Ah, Einstein!
O que é o observador senão relativo?
A minha perda de controle é a minha extrema linguagem
Chiliques e manhas são passagens
Minhas e suas, são desabafos, são defesas
Juras de mãe são verdadeiras
Eterno amor sem igual, nem o meu é congruente
Você pensa que é isso que espero?
Isso eu já tenho e de sobra
Só te peço paciência, só isso
Como mamãe faz
O resto deixa comigo
Eu chego lá!


Homenagem a Roberto, um lindo ser, um anjo amado, uma benção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário