quarta-feira, 23 de março de 2011

NINGUÉM


Sempre dizendo o que devo fazer
E criticando minha forma de ser
Não me entendes? Por quê?

Vais descobrindo teu ser ideal
Vendo em ti mesmo a este ideal
Não me entendes? Por quê?

Crês que devo ser como tu quiseste ser
Queres fazer de mim um clone
Queres mudar minha forma de pensar
Queres converter-te em deus

Eu serei como eu quiser ser
E ninguém me fará ser como tu
Eu serei como eu quiser ser
E ninguém me fará ser como tu

Todo dia controlando
Todo dia vigiando
Cada passo em meu caminho
Vais marcando meu destino
Perseguindo meus sonhos
Provocando meus segredos
Mas terás que fazer algo mais
Deve converter-te em deus

Eu serei como eu quiser ser
E ninguém me fará ser como tu
Eu serei como eu quiser ser
E ninguém me fará ser como tu

Eu não serei, eu não serei
Não, não, não, não serei
Ninguém como tu
Só quero ser como eu quero ser
E ninguém me fará ser como tu

Por Victor Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário