terça-feira, 15 de março de 2011

TOLA EXISTÊNCIA


De tantos amores que tive, todos em vão
Minha vida passou e o que sobrou?
Nada senão um corpo envelhecido
E um amante esquecido
Que andou de mão em mão
Como que vintém, ducado pra esmola
Trocado pra matar a fome da escória
Punhado pra banir os anseios da memória
De tantas mulheres que amei
Umas e outras, muitas ou poucas
As vezes ambas, outras amor solitário
Mas todas quiseram o desejo
Todas buscaram o fogo de meus beijos
A redenção, o regozijo, o prazer no meu sorriso
Nenhuma tinha muito juizo
Muitas queriam viver somente a paixão
Algumas matar o tesão
Que ardia, queimava por dentro
Penava feito sangria
Por vezes buscavam vingança
Por terem sido traídas, pela quebra da aliança
Amar, pra elas, é assim
Todas dizem querer viver um grande amor
Dizem estar cansadas da dor
De amantes incautos, quereres incertos
Falam sempre em homens de verdade
Em comungar de um amor por todo correr de suas idades
De viver por alguém, até mesmo na eternidade
Só que não vi isso nas mulheres
Nas minhas, ao menos, não vi
Nem nas piores, tampouco nas melhores
Por toda minha vida
Não encontrei sequer uma que realmente quisesse amor
Esse amor louco que sinto por elas
Por elas, por muitas, talvez por todas
Amor que deseja a carne, a alma, a vida
Amor que dá paz, dá carinho, dá esperança
Amor que ilumina, que aquece, que enleva
Amor que necessita, amor que doa, amor que contempla e completa
Por isso me desespero, não tenho pra quem oferecer meu amor
A solidão é minha algema,a tristeza aliada, a lágrima companheira
São essas as fêmeas que nunca me deixam
Porque as mulheres... essas nunca querem meu amor

3 comentários:

  1. ficou perfeito posta na sua imaginaçao
    maravilhoso,noa tem como noa gostar voce vai fundo de coraçao belisima .. te adoro

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei com o gênero - principalmente a melancolia - bem como a forma em que os sentimentos são expostos. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Disse tudo meu amigo,infelismente as mulheres são assim.

    ResponderExcluir