sexta-feira, 18 de março de 2011

NAS ÁGUAS DO AMOR



Nas águas do amor me perdi,
Mas também me encontrei ao ver você
Procurei esse amor
Em ruas,
Becos,
Avenidas
Mas só em você achei
Nunca imaginei amar alguém assim
Você me ensinou o que é viver
O que é o amor e como sentí-lo
É muito mais que atração física

Ou outra coisa qualquer
Nosso amor é puro
É lindo
É tudo e um pouco mais
Chega a ser mais puro que o perfume dos lírios
Mais belo que a mais linda rosa
E ao mesmo tempo desatina
Consome
Sufoca
Alucina
Mesmo sem nunca tocá-lo ou ao menos vê-lo eu o sinto
Nossas almas entrelaçadas no mais eterno amor
Ao anoitecer sonho em tê-lo junto a mim
Mas choro a cada amanhecer
Por não estar a meu lado
Apenas não espero morrer em meus devaneios
Sem antes sentí-lo em meus braços

POR:Minerva Locked

Todas suas palavras de carinho me fazem mais feliz a cada dia. Jamais imaginei ser possível ter o amor que sempre sonhei, até o dia em que você insistentemente resolveu invadir meu coração.  Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário