sexta-feira, 18 de maio de 2012

SANATÓRIO



Pesadelos desdobrados em voo cego
Fazendo amor com minha mãe
Agora Édipo
Ao corar do parlamento em decoro
Abrem-se as cortinas
E a máscara deixa à luz apenas olhos azuis
Seringas violentas em meus braços violetas
Já roxos, rotos desse ópio a me calar
As chagas, pestilência tatuada
O pulso em burburinho, trançando as pernas
Como tridente em meus olhos
Blackout!
Inferno!
A forja da razão desse placebo radiativo
Droga circuncisa em meus pensamentos
Fome! Vou definhar até viver de excrementos
Merda! Prisioneiro, não de minha razão
Escravo das regras malditas
Benditas ao rebanho de plantão
Agora sim compreendido
Insano. Interno. Esquecido
Louco de dar dó, mas curado
Esperando a eternidade neste sanatório
Cavalgando rumo ao apocalipse

Nenhum comentário:

Postar um comentário