quarta-feira, 23 de novembro de 2011

ISABELLA


Desses teus olhos tão grandes
E tão negros teus olhos
Tanta luz emana, tanto brilho insurge
Em raios, flashs, relâmpagos de feitiço
Tanto que minh'alma fenece em suspiros
E torna-me escravo, jogado aos teus pés
Esses lindos pés, adoráveis, dignos de contemplação
E eu, pronto a servir-te
Sem nunca antes deixar de beijá-los

E esses teus lábios?
De tão divinas carnes, suculentas,
Macias como a framboesa
A invadir minha boca perplexa
Eu, de queixo caído, salivando feito fera canídea

Quando abres teu sorriso é mais luz a me cegar
Mais luz a humilhar a estação
Essa primavera já quase esvaída ante tua esplendorosa formosura

O negro lume de tua tez veludo alucina minha mente
E ao roçar minha insípida tez leva-me à insanidade
Pensamentos de devassidão, enlevos de loucura me invadem
Sequelas dessa paixão desmedida por ti

Tua ônix exuberância inspira-me desejos, sonhos de despudor
Tal noite sem lua
Sonhos daqueles de quarto escuro, sob molhados lençóis
Encharcados por nossos suores, nossas salivas, nossos licores de indecente inocência

Sem falar em teus seios
Essas jóias reluzentes da celestial criação
Perfeitos!
Sempre um passo à frente da evolução
Imponentes!

E o teu andar, teu magnífico rebolado, tua ginga incandescente
Ímpios pecados dessas tuas ancas inebriantes
Desses teus glúteos estonteantes, disparate da sublimidade


Ah! Como te amo, princesa de ébano
Tanto amor que devo incessantemente brindar tua perene magia
Não só nesse momento de entrega, mas sim, a cada amanhecer
Por todos os anos que ainda me restam

Um comentário:

  1. Sempre apaixonado e apaixonante.
    Com o carinho exalando em cada palavra...
    Um amor tão bonito, merece ser eternizado em cada momento...

    Saudades!

    ResponderExcluir