segunda-feira, 28 de novembro de 2011

6 DIAS


Me perdi em teus tantos beijos, teus tantos afagos e carícias
Em teus braços me perdi, amor
Nossas almas gêmeas, unidas, indiferentes às nossas diferenças 
Nossas alegrias de mãos dadas
Causando inveja aos olhos incrédulos da hipócrita censura
Por ter maculado tua inocência aos pés do mito pregado
Sob a reluzente negritude da heresia
Profanando o templo do aleijado escultor
Cada instante teu em minha memória é vida
Lembranças de nossos sorrisos
De todas aquelas andanças
Por entre ruas e ladeiras
Entre vales e montanhas
As mágicas Alterosas das Geraes
A torre onde nos lançamos à loucura de nosso amor
A lápide, o cemitério, nosso terno canto de meditação e paz
O burburinho do ribeirão
A melancólica ode do trinca-ferro
A sinfonia intermitente do aço nos trilhos
E nós, trocando colos no vagão
Com beijos mil, melados, sôfregos de tanta paixão
Por 6 dias teu brilho me encantou
Tanto que a felicidade não mais arreda pé do meu ser
Alojou-se em meu coração e criou raiz
Não há mais tristeza
Nem mesmo solitudo
Hoje guardo apenas bons frutos
Sorte de minhas mal pensadas semeaduras
Árvores, filhos e amigos, todos de boa estirpe
Assim, é completo meu fado
E vivo a balançar minha verve na rede
Vivo a plenitude de gritar meu amor por ti
Esse nosso amor proibido
Esse nosso amor insano

Um comentário:

  1. Por seis dias você me encantou com seu carinho e amor desmedido. Sou muito feliz e tenho muita sorte de ter você ao meu lado. Te amo demasiadamente d+!!! Isabella Campos.

    ResponderExcluir