quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

QUANDO VOCÊ ENTROU NA MINHA VIDA



 

Tu me deste teu sorriso
Um pedaço do teu coração
Tu me deste o sentimento
Que estive esperando


Tu me deste tu'alma
Teu amor inocente
Tu és a pessoa que estive esperando
Estive esperando


Nós estamos perdidos num beijo
Um momento no tempo
Para sempre jovens
Apenas para sempre
Apenas para sempre apaixonados


Quando entraste em minha vida
Tiraste minha respiração
Foi amor a primeira vista
Por todo o caminho


Quando tu entraste em minha vida
O mundo não foi mais o mesmo
Oh, não!
Porque teu amor achou o caminho
Para o meu coração
Oh, yeah


Fazes-me sonhar
Pelo olhar dos teus olhos
Tu me dás o sentimento
Que estive esperando
Que estive esperando, por tanto tempo


Quando entraste em minha vida
Tiraste minha respiração
Colocaste meu coração em chamas
Por todo o caminho


Quando entraste em minha vida
O mundo não foi mais o mesmo
Oh, no!
Porque teu amor, encontrou o caminho
Para o meu coração


Apenas para sempre apaixonados


Quando entraste em minha vida
Tiraste minha respiração
Foi amor a primeira vista
Por todo o caminho


Quando entraste em minha vida
Tiraste minha respiração
Colocaste meu coração em chamas
Eu nunca me senti assim


Quando entraste em minha vida
O mundo não foi mais o mesmo
Oh, no!
Porque teu amor, encontrou o caminho
Para o meu coração


Quando entraste em minha vida

Tradução de When You Came Into My Life - Scorpions


Por mais que queiram nos manter afastados não conseguirão, pois, nosso amor é muito maior que esses sentimentos mesquinhos de propriedade do ser.


Te amo, Isabella!

Nenhum comentário:

Postar um comentário