quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

ARES LAMENT - FODAAAAAAA!!!!





Me fazes sorrir quando penso em ti
Apesar de muitas milhas longe
Muito longe
E meu coração solitário
Ainda te ama
Este palhaço hoje não pode sorrir

Meus braços estão abertos para ti
Porque preciso te abraçar mais forte
Não podes ver?
Tu me deixas sem ar
Porque fazes isso comigo?
Eu não posso continuar sem ti
Eu nunca vou deixar-te mais


Estou tão sozinho, então o que posso fazer?
Oh baby, oh baby
Estou tão só, tão só para você
Oh baby, oh baby


Eu tenho para onde ir
E ninguém para me segurar
Nada para me manter aqui
Eu joguei tudo fora
Meu coração está solitário
Mas ainda vou tentar
Este palhaço hoje não vai chorar


Ares Lament' - Música de Akira Takasaki - Loudness


Tradução: Campos Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário