segunda-feira, 3 de outubro de 2011

QUERO TEU SORRISO


Quero teu sorriso trator
Fruto desses tão ardentes lábios
E dos teus dentes rutilos, alvaiades pérolas
De um lado ao outro da face
Rosto de anjo que guarda um demônio em ti
Que me arrasta aos grilhões pra dentro do teu olhar
E me faz pensar diabruras
Provar das mais loucas travessuras
Que nem mesmo o mais viril dos orgasmos
Daqueles de estremecer
E, depois, esmorecer abatido
Me expulsa de tuas doces emoções
Quero viver eternamente eu teus olhos
Banido do mundo por teu brilho imantado
Donde a luz de tu'alma a luz de minh'alma
Prisioneiro eu!
Em teus olhos, sim!
E, se for meu destino escapar
Fugir pelos veios de tua tristeza
Por entre lágrimas de adeus
Prefiro afogar-me
Ou ser cativo por todo o amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário