quarta-feira, 19 de outubro de 2011

OBRIGADO


O Eco de Sorrisos fez um ano e nesse ano minha vida muito mudou. Fiz muitos e novos e maravilhosos amigos. Deixei a depressão. Abandonei as decepções. Excluí totalmente de minha vida a tristeza e a solidão. Depois de vinte anos sem escrever voltei com tudo. Foram mais ou menos trezentas composições, entre poemas e crônicas e neles estão minha vida, quem sou, o que aspiro, tudo o que sinto. Ou quase tudo. Conheci, também neste ano, meu grande amor, minha amada Isabella, o motivo principal de minha tão imensa felicidade.

Sei que serei injusto, mas não lembrarei de todos a quem devo minhas honras, pois, foram muitos os amigos que me acompanharam nessa jornada e, neste momento, encontro-me deveras emocionado.

Primeiramente, devo agradecer à genial MarianaLuz (da minha vida), pois foi ela a minha grande incentivadora e quem me ajudou a criar o Eco de Sorrisos, mulher divina por quem tenho imensurável admiração.

Aos amigos Betinho, Reinold (o mais louco dos mortais), Heyder, Rosangela (a Ro que amo tanto), Lê ( um demônio de morena), Andressa, Allany (a maior frequentadora do Eco), Barraco das Ideias, Marcela (o meu amor de Brumadinho que nunca esqueço) Eric, Viviane, Mary (da Diadema sangrenta, rs), Lane, Daiane (minha poetisa predileta), Melissa, Iri, Elaine e mais uma porrada que sabe estar em meu coração.

Agradeço, especialmente, aos meus filhos Vitor e Gabriele que são geniais (ambos herdaram a inteligência do pai) kkkkkkkkkkk. E a beleza também.

À Isabella sou grato eternamente pois é ela quem segura a minha barra e não deixa, um só minuto, de me dar todo seu amor (vamos juntar os panos de bunda em breve. Eeeeeeeeeeeeee).

E o mais importante de todos os agradecimentos vai às pessoas anônimas que acessaram meu blog durante esses doze meses.

Valeu galera!!!

Um comentário:

  1. Obrigado pelas visitas... e estar seguindo o ENCONTROS...
    Estou gostando muito do Eco de sorrisos. Belas postagens.
    Palavras que nos faz pensar.

    ResponderExcluir